Design - Plastic Surgery

2006-08-22 by Henrique Garcia

É um dos programas que eu tenho assistido bem no canal Discovery Health. Acho que seria o "top" pra um designer ser responsável por um projeto de nariz, uma atualização e redesign de mandíbula ou simples mudanças de expressões com a sombrancelha esticada por próteses. Imagina! Isso é estar cortando e cutucando a auto-estima de uma pessoa, como ela é reconhecida pelos outros, como ela é posta em seu lugar na sociedade, mudando traços de origens misturadíssimas ou deixando parecido com algo já determinado como padrão no local em que a pessoa quer viver. Se eu não tivesse tanta aflição com sangue, cortes e dor ... Acho que eu tentaria essa carreira. Primeiro vamos fazendo pequenas correções no Adobe, depois brincando com Massinha ... quem sabe eu possa bancar esta carreira daqui a umas décadas tranquilas :) Depois coloco uma imagem pra ilustrar isso!

Veja mais sobre o programa no site da discovery.

Filed under having  

2 comentários:

Anônimo disse...

Cenorita cirurgião? hehehe
Abraços!

Anônimo disse...

Oi Henrique!
Super jóia o seu blog. Conheci através do blog do Felipe Ranieri. Vc fez design?
Sucesso p/ vc. Bjos.