Nina Miranda! Achei mais!

2007-02-17 by Henrique Garcia

Se você caiu aqui é porque também deve estar fuçando pela net atrás de alguma novidade dessa obra perfeita da natureza Nina Miranda e seu trabalho. Bem, pela minha pesquisinha preguiçosa achei uma comunidade no orkut dedicada para ela, veja só: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4182424 - entra lá po, ajuda, tem cerca de 30 pessoas somente, olha que galerinha exclusiva!

Soube mais! Ela veio aqui no Brasil discretamente e fez uma "jam" com um carinha aí chamado Shrift ... vai saber como devem rolar esses encontros né ... (mailto:$$$%%%@@@&&&.) Será que ela tem orkut? Será que ela existe?

Também achei esse clipe obscuro no Youtube (to colocando aqui pra não perder mesmo!) que foge muito do padrão das músicas antigas que tenho aqui, com direito ao finalzinho em português.

Só um detalhe a mais: a música What it was na época do Smoke City foi feita para mim e pra Evelyn no ano 2000! (xii ninguém sabe, nem a Piovanni coitada daquela metida idiota que se acha a novaiorquina do beco podre do caralho a quatro, tomara que ela ache isso também pelo google, já que ela acha que bloga, vamos "TAGarelando" que vai dando acesso , hehehe). Falar da Luana Piovanni é proposital aqui nesse post, já que ambas são belas, mas a Luana é uma merda, antigamente ela era mais legal! Vem processar vem, vem dar IBOPE cult!


2 comentários:

Visa mig kärlek disse...

Cara! obrigadão por mencionar a comunidade da Nina!! hehe eu criei no orkut...
Desculpe por só ver esse post no teu blog mto tempo depois...
poxa, Nina é tudo de bom! pena que as pessoas não conhecem mto ela...
Espero que agora com a banda Zeep ela fique mais famosa por aí! : )
Ah!! e se souber se ela virá pro brasil fazer showzinho me avisa!!! pleasssseeee! :D

Unknown disse...

Eu realmente caí no seu blog porque estava procurando mais sobre a Nina Miranda!Conheci o trabalho do Smoke City essa semana quando vi o clipe de Underwater Love na VH1...o trabalho deles é ótimo!Vou entrar na comunidade também...tudo bem que meu comentário não está de acordo com a data do post, mas o que vale é a repercussão do conteúdo!Abraço :)