Falta de Ar e Bocejo!

2006-08-01 by Henrique Garcia



Ao criar esta comunidade no orkut e depois de ficar surpreso e espantado de tanta gente (250 pessoas) com este sintoma, então vou colocar isso aqui no blog também. Interessante: onde eu ia achar tanta gente pra compartilhar comigo um sintoma tão inexplicável de causa e talvez um dia achar uma solução para o meu em específico (bem melhor que consultar 10 médicos com descaso que só pensam em ter dar um atestado médico para faltar no trabalho - é a vida da preguiça, não é só no brasil). O google com certeza vai acabar indexando este post tão útil pra sociedade no topo das buscas de falta de ar.

O interessante é que também não tem nenhum médico na comunidade, o Fantástico também não vai me convidar pra fazer uma matéria revolucionária no domingo, acho que tenho que ter uns 100.000 na comunidade no mínimo pra conseguir isto.

Se você quiser participar da comunidade, visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1567757

Um site que explica um pouco do sintoma, visite: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?494

Casos cômicos sobre a minha falta de ar...

1. As vezes to conversando com alguém e logo lanço aquele bocejo - a pessoa deve achar que estou bufando de saco cheio dela, imaginem no meu trabalho ... eita.

2. To com minha namorada e interrompo o beijo com um bocão de bocejo e ela abre o olho espantada, hahaha

3. Fica calmo, seu nervosão - como é chato pensarem que eu, um ser zen, é invocado... já fizeram até uma réplica do personagem do filme "Um dia de fúria" com a minha cabeça no lugar.

4. Eu pego um cachorro filhote no colo, chato pra cacete, logo ele dorme na minha barriga... aí vem a falta de ar e faz minha barriga subir ... logo volta o inferno! ... hehehe

5. Seu velho! óia isso! que novela! (sem comentário p/ isso, heheh

6. precisa ir no médico, tirar sangue , nem vem que só de falar eu já cruzo o braço de medo... ui

7. Estou no ônibus aí uma velha me olha com um olhar de emergência preocupada querendo me ajudar ... ao coitado!...

é bem verdade que quando estamos distraidos ou alegres acabamos ficando sem ela naquele tempinho ... vejo que aqui tem muito gente em comum, causos muito similares ... tem muito da parte psicologia sim nisso , nao sei como começou ... fazem muitos anos ... hj nem ligo mais ... as pessoas quando me imitam já lembram de fazer meu bocejo ... o arzinho passa na garganta e parece que ele deixa um rastro que deve ser apagado por um respiro fundo ... pensem que este tb é um sintoma da velocidade das coisas hj em dia ...

Filed under having