Alergia - me ferrei!

2006-08-04 by Henrique Garcia



Na minha onda de abduções às 11h11 e meu organismo perfeito sendo atingido por gripes e alimentos que nçao foram projetados para meu sistema digestivo perfeito, aconteceu ontem uma coisa muito chata pra me derrubar legal e colocar fim nessa vida sedentária e "com medo de médico" que eu tenho. Sempre precisamos de um susto pra acordar e evoluir alguma coisa que tava acomodada na nossa vida, e vai levando ... até que acontece o pior.

O que aconteceu foi que eu estava com um dor de cabeça (eu raramente fico assim) e pontadas no alto da testa que estavam fazendo eu mudar minha atitude no trabalho com meus companheiros ... Foi quando falei que estava com a maior dor de cabeça e princípio de gripe. Tomei lá um remédio chamado "Melhoral C" que me indicaram, li a bula e vi que não tinha Dipirona (sou alérgico) e tomei sem medo. Minha dor de cabeça aliviou um pouco e fui pra casa domir. Passou um tempo, levantei e me vi no espelho com o rosto todo inchado (já fiquei algumas vezes assim por ter tomado Aspirina) mas desta vez ficou muuuuuito. Minha garganta também começou a se dilatar até que minha voz ficou tipo Darth Vader possuído. Fui pro hospital e me colocaram no Soro (primeira vez que deixo furar a minha veia!!!! E não desmaiei ... só arranquei a agulha porque lembrei de como a governanta do capeta na Profecia matou a mãe dele com aquele arzinho no soro! Melhorei e tudo ... o pior foi que eu falei pra médica que tomei um outro remédio: Cefalexina - que não tem nada a ver com o Melhoral, pois contem penicilina e diversos mais ... eu não tinha mais certeza do que eu tinha tomado pra falar pra médica, peguei esse nome por uma pessoa no msn que falou que isso era pra gripe ... achei que era era pois tinha visto algum componente na bula com "ina" no final ... Bom .... se alguém tiver o mesmo que eu e achar este texto indexado no google, ve se aprenda e não seja burrico como eu fui!

Filed under having